Personal | Roma

Finalmente consigo tempo para partilhar convosco as minhas fotografias da viajem a Itália.
Demorei imenso, eu sei! Mas o meu cartão de memória estragou-se no último dia de Milão e andei este tempo a tentar recuperar as fotografias. Infelizmente só o consegui com algumas... 
Deixo-vos as melhores. Espero que gostem! :)

Passei três dias em Roma e pareceram semanas. Tanto para absorver que ainda não acredito que foi tão pouco tempo. Apanhei dias de muito calor e noites espetaculares!
Deu para aprender muito sobre as pessoas e o dia-a-dia da cidade. Como cheguei a contar no diário, as pessoas são muito alegres, trabalham o dia inteiro e ainda conseguem organizar jantares com os amigos. Juntam-se nos restaurantes ou em casa e fazem a festa!
No entanto, são um pouco impacientes no trânsito e não toleram uma passagem de peões fora da passadeira. 
O hotel

A Praça de S. Pedro à noite

O belo do Capuccino











O guia da visita ao Vaticano e Capela Cistina



Um dos pátios do Vaticano















O Coliseu




Um dos dois jardins de rosas


Vou ainda partilhar convosco as fotografias de Florença, Veneza e Milão.
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Que saudes, maei conhecer esta cidade :) eles não toleram isso mas também não respeitam o parar antes da passadeira, eu tinha de andar os s's para passar entre motas e carros em cima da passadeira xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!
      Um dos guias disse-me que a pior experiência em Roma era atravessar a estrada e é realmente uma verdade!
      E engraçado que muitos polícias também não respeitam essas regras.
      Levei logo uma buzinadela no primeiro dia em que atravessei sozinha fora passadeira. Haha
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que fotografias fantásticas!! Fiquei cheia de "inveja" :p Ia para lá agorinha mesmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera por ver as fotos de Veneza! Acho que fiquei com algumas...
      Essa sim, valeu a pena! :D
      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.