Haul | Catrice, H&M e Essence

Olá, olá! 
Há quantos anos não mostro eu um Haul de maquilhagem? Hoje é o dia!
Basicamente são as minhas compras de maquilhagem nos últimos dois meses.
Aproveitei várias promoções, saldos da H&M e também Oriflame.



Kit de Sobrancelhas H&M
Nunca antes tinha feito o preenchimento de sobrancelhas e decidi começar com este kit. Não aconselho o pincel que traz, é muito duro. Normalmente uso um pincel oblíquo de topo recto. Gostei muito, as sombras são bem pigmentadas e até costumo usá-las como sombras de olhos ou eyeliner. Custou cerca de 3,50€.

Make me Blush H&M
Várias reviews despertaram-me o interesse nestes blushes. Baratos, bem pigmentados e tons muito giros. Acho-os muito confortáveis de usar e fáceis de aplicar. Julgo que cada um custou à volta dos 3€.

Paleta Nudes H&M
Já tinha uma paleta da H&M, a Smokey Eyes. Quis comprar esta porque acho a qualidade bastante razoável e consigo facilmente compor um look para o dia-a-dia. Adoro sombras matte e estas são óptimas para base da maquilhagem de olhos. Comprei-a por 3 ou 4 euros.


Perfect Powder Peach Me Very Me
É um pó luminoso que uso apenas para aquecer o rosto juntamente com o blush. Não é tão pigmentado quanto eu pensava ser, mas adoro o brilho que dá às maçãs do rosto. Comprei-o em promoção e custou à volta de 3 euros.

Batom Lip Addict Pink Blush Very Me
É um batom muito cremoso e pigmentado. O tom é bastante suave e elegante. Gosto de o usar numa maquilhagem nude. Tem um cheirinho muito bom, como todos os produtos da gama Very Me. Também o comprei em promoção e custou cerca de 4 euros.


Beauty Blender
Este lindinho dispensa apresentações. Já toda a gente conhece o famoso Beauty Blender. Comprei-o para fugir ao acabamento da base com pincéis. Deixa a base perfeita, com um acabamento super leve e fresco em vez de fosco. O bom dele é poder utilizar bases matte sem ficar com ar pesado na pele. Estou a gostar muito dele e, desde que o uso, dispensei completamente o uso de pincéis. Comprei-o na Sephora e custou apenas 14 euros com promoção do cartão fidelidade.
Está sujinho, na verdade ele é apenas cor de rosa!!


Prime and Fine Smoothing Refiner Catrice
Comprei este produto meramente para experimentar. Adoro o Porefessional da Benefit e comprei este apenas pela curiosidade. Já o experimentei e planeio fazer Review dele aqui no blog.
Promete esconder imperfeições e poros e dar um acabamento perfeito na maquilhagem. Tudo o que posso adiantar, para já, é que cumpre o prometido com poucos defeitos. Mas aguardem pela minha opinião para perceberem melhor o que quero dizer. 
Custou  5,69€*.

Base de Maquilhagem All Matt Plus Shine Control 020 Catrice
A minha base preferida até ao momento era a Photo Finish também da Catrice mas, entretanto, foi descontinuada e tive de comprar uma outra. E esta foi a escolhida.
É uma base de maquilhagem sem brilho, de longa duração, com pigmentos refletores de luz e promete hidratação sem recurso a óleos. Como tenho pele oleosa, este é um fator extremamente importante. Também planeio fazer review dela muito brevemente, por isso sigam para saberem a minha opinião.
Custou à volta de 7 ou 8 euros*.

Eyebrow Filler Perfecting & Shaping Gel 010 Catrice
Ainda da Catrice, comprei este preenchedor de sobrancelhas. Nunca me preocupei muito com elas, por achar que são densas e bem formadas, mas apeteceu-me ver qual o efeito que este tipo de produtos lhes dá. E gostei bastante!
Preenche muito bem as poucas falhas e deixa-as no sítio o dia inteiro. Fiquei muito satisfeita!
Custou perto de 5 euros*.

*Todos os produtos foram comprados no Continente, na loja Well's.

Eyebrow Designer 02 Brown Essence
E, por último, e ainda na onda das sobrancelhas, comprei este lápis da Essence. Só ouvi falar bem dele, e foi isso mesmo que me inspirou a comprá-lo. Adorei a escovinha e a precisão com que arranjo e preencho as minhas sobrancelhas. E a combinação com o Eyebrow Filler da Catrice é perfeita!

E foram estas as minhas compras ultimamente.
Espero que tenham gostado e, se quiserem ver algumas das reviews que tenho preparadas, só têm de seguir! :)
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Fico à espera da review dessa base da Catrice, pois ando de olho nela já há algum tempo :p beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero review da base, fiquei muito curiosa. Já sabes que gosto de saber a tua opinião destes produtos para eu depois também comprar :p
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas! Também tenho esse primer da catrice e o lápis de sobrancelhas da essence e gosto muito. Estou super curiosa com a base!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ando para comprar essas paletas da H&M há imenso tempo, são tão baratinhas e com tons bem bonitos.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.